sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Morte" e "ressurreição" de La Salette foi profetizada por Melânie

“MORTE” E “RESSURREIÇÃO” DE LA SALETTE FOI PROFETIZADA POR MELÂNIE
 

Melânie, vidente de La Salette

O Segredo de La Salette ‒ primeiro aprovado, depois caluniado, logo proibido, a seguir esquecido, depois assombrasamente redescoberto ‒ tem uma história toda especial que desabrocha nos nossos dias.

Antes de 1858 fez-se de tudo para que os videntes não o revelassem. Depois de 1858 quando Melânie o tornou público foi uma verdadeira tempestade para abafá-lo.

Desde 1915 sua difusão esteve proibida. Por fim, em 1999 o providencial achado do Pe. Michel permitiu que ele voltasse a ser difundido.

Melânie assistiu em vida a grande parte da campanha que resultou no silêncio sobre La Salette.

Entretanto ela tinha certeza de que o apelo de Nossa Senhora acabaria “ressuscitando”. Então ele se faria conhecer de novo, apesar de tudo, e o plano de Nossa Senhora acabaria se realizando.

Nesse sentido, em 21-1-1885 Melânie confidenciou:

“Os peregrinos estão diminuindo sempre, há agora menos ainda que no ano passado. Será assim até a Crise... La Salette será, por assim dizer, morta, sepultada... Vós o vereis. Quando se acreditar extinta, esboroada, ela reaparecerá e reviverá, porque as palavras da Santíssima Virgem não são vãs, e porque Ela é bastante poderosa para fazê-las ressuscitar... Quando virdes tudo isso, não duvidareis. Mas conservai a confiança. Quanto a mim, verei La Salette morta e enterrada, mas não duvidarei. Maria é poderosa. Os homens e os demônios nada podem contra Ela. Ela triunfará. Pode-se resistir ao apelo da graça, a seu apelo, mas Ela pode transportar sua grande luz e mostrá-la a outros. Esperemos sua ajuda, na sua hora. Assim seja”.

É essa a história do Segredo que agora temos em mãos, na hora em que a mensagem de La Salette ressuscita das cinzas do esquecimento.


Fonte: A Aparição de La Salette e suas Profecias: http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário