sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nossa Senhora tenta sustar o braço de Nosso Senhor


NOSSA SENHORA TENTA SUSTAR O BRAÇO DE NOSSO SENHOR


Os videntes desceram logo à pouca distância que os separava da Dama. Ao mesmo tempo Nossa Senhora se pôs em pé e deu alguns passos em direção às crianças. Ela pairava uns 10 centímetros acima da relva, e começou dizendo:

“Vinde meus filhos, não tenhais medo, estou aqui para vos anunciar uma grande notícia. Se meu povo não quiser se submeter, fico obrigada a deixar o braço de meu Filho golpear. Ele é tão pesado e tão grave, que não posso mais segurá-lo.

“Há muito que sofro por vossa causa. Se quero que meu Filho não vos abandone, estou obrigada a rezar a Ele sem cessar, por vossa causa. Mas vós não fazeis caso. Eu vos dei seis dias para trabalhar e reservei para mim o sétimo. Porém não o quereis consagrar-me. É isso que torna tão pesado o braço de meu Filho”.


Fonte: A Aparição de La Salette e suas Profecias: http://aparicaodelasalette.blogspot.com.br/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário